Pontapé inicial: simulado de múltiplas vítimas!



Ocorreu na data de 17 de outubro, no Complexo Integrado de Segurança e Mobilidade de Bragança Paulista, uma reunião envolvendo Corpo de Bombeiro de Bragança e Atibaia, SAMU Regional Bragança, Defesa Civil Bragança, Polícia Militar, Secretaria Municipal de Trânsito e Segurança, Escola Nova Biotec, Administrações Municipais da Região Bragantina e Empresas Privadas.

O objetivo da simulação, segundo os organizadores, é apresentar e avaliar a capacidade do tempo de resposta dos atendimentos diante dos recursos disponíveis no Município e a qualidade do atendimento de atividade conjunta das equipes que compõem o sistema de socorro do Município.

O sargento Zago, do Corpo de Bombeiros, à frente da organização neste ano, antecipou que o simulado ocorrerá no dia 08 de novembro, na Avenida Alpheu Grimello, às margens do Lago do Taboão, no espaço que se inicia em frente à Secretaria Municipal de Cultura e Turismo até o parquinho infantil. 

A organização do simulado estima que mais de 100 pessoas, entre profissionais e “vítimas”, participarão. Assim como no ano passado, as equipes do SAMU/192 que participarão do evento pertencem a Bragança Paulista, Atibaia, Nazaré, Bom Jesus dos Perdões, Joanópolis, Pedra Bela, Piracaia, Vargem, Tuiuti e Pinhalzinho.

Em breve maiores detalhes!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...