Nova viatura do SAMU para a Base Descentralizada de Pedra Bela


O município de Pedra Bela/SP foi contemplado com uma nova viatura do SAMU. Desta vez o veículo foi uma FORD Ranger, motor 2.2, tração 4×4 com todos os aparatos como maca e cilindro de oxigênio. O benefício foi no valor de R$ 149 mil, conseguido pelo Executivo, em parceria com a Coordenação Regional do SAMU de Bragança Paulista, junto ao Governo Federal, sem custo algum para os cofres do município.

A prefeita Roseli Amaral, acompanhada dos secretários de Saúde Sebastião Gonçalves, e de Governo, Ronaldo Teixeira, estiveram na segunda-feira, 14/10, no município de Tatuí/SP, onde foram recebidos por integrantes do Ministério da Saúde, e retiraram da sede da ROTAN a nova viatura que já esta na cidade de Pedra Bela.

Segundo o secretário da Saúde, a nova viatura esta muito mais preparada para ser utilizada em Pedra Bela, uma vez que ela tem o perfil voltado para os municípios com grande extensão rural, onde as vias são em sua grande maioria ainda de terra. “A Ranger chegará a lugares onde a Van atual do SAMU não consegue chegar, pois é um veículo adaptado para enfrentar situações mais complexas”, justificou Bentinho. A Prefeita fez questão de pessoalmente receber a viatura das mãos dos representantes do Ministério e levar a eles os agradecimentos do povo de Pedra Bela pelo benefício recebido. “Nossa cidade avança na área da saúde mais uma vez com o recebimento deste novo veículo”, finalizou Roseli Amaral.  A entrega contou com a presença do assessor do deputado Edmir Chedid, Sr. Lauro de Lima.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...