Treinamento em conjunto - BR Vida e SAMU

A BR-Vida, empresa que presta serviços de resgate à concessionária que administra a BR-381 de São Paulo a Belo Horizonte, em parceria com o SAMU Regional Bragança realizarão nos dias 28 e 29 de maio de 2013 um curso intensivo de técnicas de resgate e desencarceramento de vítimas de acidentes automobilísticos presas à ferragens, uso do colete de extricação dinâmica, além da revisão de conceitos e práticas relativos à imobilização cervical e de fraturas de politraumatizados. A ação conjunta busca o aperfeiçoamento profissionais das equipes de atendimento pré-hospitalar de ambas as instituições.

O evento contará com uma parte teórica, que será realizada no Auditório da Guarda Municipal de Bragança Paulista, e uma parte prática, que será realizada no Bairro do Campo Novo.

Estão abertas vagas para condutores socorristas, técnicos de enfermagem e enfermeiros das bases descentralizadas que compõem o SAMU Regional Bragança. Maiores informações podem ser obtidas com o Srº Públio através do e-mail publioleite@gmail.com. As vagas são reduzidas.

EM 25/05/203 - INSCRIÇÕES ENCERRADAS.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...